ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 16/02/2017
Iturama: Sogro atira em genro pra defender a filha

O suposto autor do crime, o senhor J.O.N., relatou em ligação telefônica para a policia, que seu genro, Eduardo Santos de Almeida (Pequeno), estaria batendo em sua filha e que o mesmo estava de posse de uma arma de fogo tentando matá-la; e que neste momento tomou a arma do genro e disparou diversas vezes contra o mesmo.

No local, a policia constatou os fatos e encontrou a vitima (Eduardo) caído ao solo no interior da residencia totalmente ensanguentado, o rapaz foi atingido com pelo menos 6 disparos de arma de fogo, um revólver calibre 22 da marca Taurus. A maioria dos tiros acertaram o jovem no rosto.

Pequeno recebeu os primeiros socorros no Hospital do Povo de Iturama/MG e por volta das 04:30 da madrugada foi transferido para Uberaba/MG onde continua internado. Ainda não foi divulgado boletim medico com relação ao seu estado de saúde.

Na residencia a policia encontrou apenas a vitima, e a arma do crime com uma munição picotada e 6 capsulas deflagradas. O caso foi repassado para a policia judiciaria que dará sequencia na ocorrência.

Por Eva Santtus