ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 16/02/2017
Iturama: Rodeio da Exporama terá edição Top 35 da PBR Brasil

O rodeio da 41ª Exporama de Iturama/MG terá os 35 melhores peões da PBR Brasil em julho deste ano.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Iturama, Saulo Elson Diniz (Saulinho), juntamente com os diretores, Valmir OliveiraLuiz Roberto de Deus e Celso Curtipel, receberam a presidente da PBR Brasil, Martha Cajado, o Diretor Comercial, Rodrigo Valério e o tricampeão mundial Adriano Moraes que é Diretor de Competição da PBR que vieram fazer visitação em loco na arena onde irá ocorrer a competição.

O encontro, segundo o presidente Saulo, objetivou em acertar os últimos detalhes a respeito da realização da etapa TOP 35, renomado circuito de rodeio na edição deste ano na Expo, que ocorrera de 12 à 16 de julho, no Parque de Exposições Edilson Lamartine Mendes.

No Brasil, a empresa PBR que tem sua sede em São Jose do Rio Preto/SP, promove o maior campeonato da modalidade em diversos estados nas regiões mais importantes do agronegócio no país. Além do Brasil, a PBR está presente no Canadá, México, Nova Zelândia, Austrália China.

A equipe da PBR, diz estar feliz em retornar a Iturama e que o público sem dúvida ira assistir um show de esporte e entretenimento com os melhores competidores do ranking nacional e as melhores boiadas da atualidade.

Confira pôster à baixo da grade de shows da Exporama

Por Eva Santtus