ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 15/02/2017
Policia Civil de Iturama e Campina Verde, recupera trator furtado

Uma equipe da Policia Civil de Iturama/MG se deslocou até a cidade de Campina Verde/MG para investigar uma suspeita de tentativa de assalto a uma agência bancária ocorrido dias anteriores, quando três homens foram abordados pela Polícia Militar dentro da agência, foi verificado, que um deles havia tirado fotos do interior do estabelecimento.

Diante das informações, a equipe de investigadores de Iturama se deslocaram até a cidade de Campina Verde e, com apoio dos investigadores da cidade, descobriram que os suspeitos tentaram descontar três cheques no valor de aproximadamente R$5 mil cada em nome de M.O.S.

A dona do cheque M.O.S., possui uma propriedade rural em Campina Verde, no local a policia se deparou com um trator New Holland, traçado de cor azul, com procedência duvidosa. Segundo o caseiro, a maquina havia sido deixado há poucos dias na fazenda.

16754673_1220763041371975_2107524814_n

Após buscas no sistema informatizado, os investigadores descobriram que o referido trator havia sido furtado em uma propriedade rural do município de Iturama, divisa com Limeira do Oeste em data do dia 28 de janeiro desse ano.

Em continuidade às investigações, a policia identificou um possível membro da quadrilha em Fronteira/MG. Em contato com a policia de Fronteira foi passado a informação, de que, o suspeito possui passagem por diversos crimes, inclusive furto de máquina agrícola.

Até o momento 04 pessoas foram conduzidos à delegacia e serão indiciados por receptação. O bem (trator) foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran-MG, porem já feito o reconhecimento por parte do proprietário.

Por Eva Santtus