ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 14/02/2017
Inusitado: Empresario doa loja para ser rifada em prol a jovem que perdeu a perna em acidente

Um caso tido como incomum aconteceu em Iturama/MG; quando um empresario do ramo de Boutique e Moda Noivas (Cia Della Pelle), resolveu rifar sua própria loja para ajudar uma funcionaria que perdeu uma das pernas em um acidente automobilístico recentemente.

Na verdade, anterior a isto, já ocorria uma rifa da mesma loja (Cia Della Pelle) em prol ao tratamento de câncer da mãe de um dos sócios da boutique que reside na Itália.
12745474_960024077386475_5536397437605592061_n

Por ironia do destino a jovem Dayany Silva Freitas, 20 anos, (foto à direita) que ajudava, inclusive a vender a rifa, foi vitima de um acidente ocorrido na madrugada do dia 15 de janeiro. Ela estava na garupa de uma Honda Biz quando se chocou lateralmente com um veículo, Dayany teve parte da perna esquerda arrancada no local do acidente.

Assim sendo o empresario Atenício Gonçalves Silva (Tédi), que é sócio proprietário da loja, resolveu destinar sua parte da arrecadação para Dayany seguir o tratamento e colocar a prótese que custa em torno de 40 mil reais.

O bilhete da rifa esta sendo vendido no valor de R$30,00, com diversos amigos da jovem através das redes sociais, e o próprio empresario esta com um ponto de vendas na praça do forum região central de Iturama. Se preferir as doações poderão ser feitas também por meio de depósito em conta corrente, para maiores informações o whatssap (34) 99661-1351.

O sorteio da rifa esta previsto para o próximo dia 20 de fevereiro (segunda-feira).

A loja esta situada à Rua Ituiutaba, nº 920, Centro de Iturama, o ganhador (a) levara além da mobiliá, toda a mercadoria da loja, o ponto é alugado e não esta incluso no premio.

Perguntado o que o mesmo ira fazer de agora para frente, uma vez que vendeu a loja. Tédi disse que ira retornar a Itália, onde possui residencia e trabalho fixo.

Por Eva Santtus