ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 14/02/2017
Encontrado corpo do jovem que se afogou nas águas do Rio Bonito

Após intensa busca por parte da guarnição do Corpo de Bombeiros de Iturama, foi localizado o corpo do jovem Gleyson Machado Freitas, 26 anos, morador do bairro Itália (Iturama/MG) que se afogou nas águas do Rio Bonito. Gleyson estava em um Caiaque quando se desequilibrou e caiu na água.

A pericia esta no local realizando o trabalho de praxe e em seguida o corpo será liberado para família.

Relembre o caso

A guarnição do corpo de Bombeiros de Iturama foi solicitada a registrar a ocorrência de um suposto afogamento acontecido por volta das 19hs deste domingo (12) nas águas do Rio Bonito sentido Iturama à São Francisco de Sales na região do condomínio Nossa Senhora dos Navegantes (Porto de Areia).

No local testemunhas relataram que Gleyson Machado Freitas, 26 anos, morador do bairro Itália (Iturama/MG) estava juntamente com a namorada em um Caiaque, quando o jovem se desequilibrou e caiu na água. Gleyson submergiu (afundou) e não foi mais visto.

Segundo consta no boletim de ocorrência do bombeiros, o jovem não utilizava colete salva-vidas, e o local onde o mesmo caiu tem aproximadamente 10 metros de profundidade.

Foto: Internet

Por Eva Santtus