ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado | 11/02/2017
São Francisco de Sales: Casa lotérica é furtada e assaltada em menos de 24hs

A referida casa lotérica foi invadida por pelo menos 5 homens, na madrugada do dia 08 (quarta-feira). Do local a quadrilha levou um cofre que continha em seu interior valores em dinheiro, cheques e raspadinhas. O cofre foi localizado mais tarde pela policia totalmente danificado, porém sem o dinheiro, cheques e as raspadinhas.

O segundo registro ocorreu por volta das 14hs do dia 09 (quinta-feira) nesta mesma lotérica que se localiza na Avenida 12, no centro da cidade.

Homens armados chegaram em uma motocicleta CG Titan cor preto, o garupa de posse de um revolver adentrou ao local e anunciou o assalto. As pessoas que estavam no estabelecimento comercial ficaram em panico.

Segundo o proprietário da lotérica, os homens levaram cerca de R$1.000,00. Após a ação, os criminosos saíram em fuga sentido à a Iturama através da MGC 255.

A Policia chegou a visualizar os envolvidos na rodovia, porém ao perceberem a presença da policia, empreenderam fuga entrando em uma estrada de terra sentido à Fazenda H7. A policia encontrou a motocicleta abandonada em meio a um canavial.

Na tentativa de identificar e prender os envolvidos a PM realizou operação de cerco bloqueio com o apoio das Polícias  Militares de Frutal e de Itapagipe, no entanto os indivíduos não foram localizados.

Chegou ao conhecimento da Polícia, que dois indivíduos caminhavam à margem da rodovia sentido ao distrito de Vila Coqueiros, e que um deles estaria sem camisa, os militares averiguaram porém não obtiveram êxito na localização dos suspeitos.

A PM orienta que qualquer informação pode ser repassada para o 190 ou 181 (ligação anonima).

Ligação com outros casos

A reportagem do Clube da Noticia falou com o comandante do destacamento policial de São Francisco de Sales, SGT. Daniel Sudário, e o mesmo não descarta a possibilidade dos indivíduos estarem envolvidos em dois assaltos ocorridos no município de Campina Verde em data do dia 08 (quarta-feira). As imagens das câmaras de ambos os lugares estão sendo confrontadas.

De acordo com o delegado de Itapagipe, Drº André Salviano, já existe uma linha de investigação e nas próximas horas já terá novidade sobre os casos.

Por Eva Santtus