ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 09/02/2017
Campina Verde: Homens armados assaltam posto Décio e terminal do Bradesco

O fato ocorreu nesta quarta-feira (09) por volta as 13hs na cidade de Campina Verde/MG.

O primeiro roubo ocorreu na no “Despachante da Vilma” onde funciona um posto de correspondência bancaria do banco Bradesco. Dois homens em uma moto Honda (Titan) cor preta chegaram no estabelecimento quando o garupa desceu armado com um revólver rendeu o caixa roubando aproximadamente 8 mil reais.

Os envolvidos evadiram sentido BR-364. A PM realizou cerco-bloqueio na região, contudo os suspeitos não foram localizados.

No mesmo dia por volta das 15hs dois homens com as mesmas características assaltaram um caixa do "Posto Décio", do local levaram cerca de Mil reais e evadiram sentido à São Francisco de Sales numa moto Honda (Titan) de cor preto.

Na tentativa de identificar e prender os envolvidos o comandante do destacamento local Ten. Maxulei acionou todo o seu efetivo que trabalharam arduamente nas buscas, alguns militares utilizaram inclusive seus veículos particulares para somar nas buscas.

No decorrer da ocorrência os militares localizaram um menor que possui diversas passagens pela policia pegando carona para Uberlândia/MG, o mesmo foi levado ao posto Décio e reconhecido pelas vitimas. O menor negou a autoria e não foi localizado dinheiro ou arma com o mesmo, seu comparsa foi perseguido numa estrada vicinal por uma viatura de Itapagipe mas ele conseguiu escapar. O menor foi liberado.

Por Eva Santtus