ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 07/02/2017
Em estado grave, Pai de Xuxa é internado no Rio de Janeiro

A apresentadora Xuxa Meneghel está passando por um momento difícil. Após vivenciar a piora na saúde de sua mãe, Dona Alda, seu pai, Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, está internado com complicações de uma osteoporose grave no CTI do Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o último sábado (4), conforme foi publicado pelo colunista Leo Dias.

Ao Purepeople, a assessoria de imprensa de Xuxa confirmou a informação. "Não há previsão de alta". Ao vivo no programa "Fofocalizando", Leo Dias também adiantou que o irmão de Xuxa Blad Meneghel está ao lado do pai no hospital na Barra da Tijuca, pois a situação é considerada complicada.

Em janeiro de 2016, Dona Alda Meneghel, homenageada pela filha pelos seus 80 anos, precisou ser internada com uma infecção urinária. Já em abril, Xuxa assustou os fãs ao postar uma foto com legenda emotiva ao lado da mãe. Os seguidores da apresentadora questionaram o registro, mas já estava tudo bem. "Saudade de poder abraçar, falar, ouvir a voz.... ver a senhora lendo a minha mão. Queria tanto poder fazer mais. Desculpa, não consegui manter a nossa promessa", escreveu a apresentadora, que precisou ser justificada pela assessora depois. "Ela não faleceu, está bem e não aconteceu nada. Foi uma mensagem saudosista. Xuxa é muito ligada à mãe e à filha", explicou.

Fonte - terra