ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 01/02/2017
Na contramão de sertanejos, Maiara e Maraisa optam por discrição: “Não gostamos de ostentar”

Maiara e Maraisa deixaram a cidade de São José dos Quatro Marcos (MT) para se tornarem uma das duplas de maior sucesso do Brasil após a música "10%" entrar no ranking das mais tocadas. As gêmeas do sertanejo, com a agenda lotada, apareceram nos principais programas de TV e, agora, planejam adquirir um jatinho particular para cumprir os compromissos em várias regiões do país. Os ganhos financeiros e a fama recente, no entanto, não mudaram a forma como as duas encaram a vida. "A gente não gosta de ostentar", disse Maraisa à Marie Claire.

Nesta entrevista, a dupla relembra da época em assistiam aos shows de outros cantores e sonhavam com a possibilidade de estar no palco. "Um dia seremos nós", pensava Maiara. Elas também revelam de onde surge a inspiração para suas músicas.

Marie Claire - O sucesso é realmente o que vocês imaginavam antes da fama? É melhor ou não é tudo isso o que as pessoas acreditam ser?
Maiara - É sim, quando a gente ia nos shows de outros artistas, a gente olhava aquele público cantando tudo e pensava: ‘Um dia seremos nós'! Então é bem isso, ver que as pessoas gostam do que a gente faz, ter carinho pra retribuir tudo de bom. É maravilhoso! Até mesmo a correria dos nossos dias, tudo o que tem acontecido, tem sido muito importante e bom.

MC - Como era a vida financeira de vocês antes da fama?
Maraisa - Sempre trabalhamos para ter nossas coisas, mas claro, passamos por períodos difíceis, somos de família humilde e hoje damos o maior valor do mundo para tudo o que tem acontecido com a gente.

MC - Qual a melhor parte do sucesso?
Maiara: É ter o apoio de tantas pessoas, ver que não importa o que aconteça, você vai chegar no show e vai ser recebida com carinho, que as pessoas te amam e se inspiram em você, isso é bem legal.

MC - Existe um segredo para alcançar o sucesso?
Maiara: Não! Acho que você tem que trabalhar, tem que ter foco e muita fé. Além da oportunidade certa. Tem gente que fala que é sorte, mas eu vejo como trabalho e oportunidade mesmo.

MC - Atualmente, vocês planejam em adquirir um jatinho particular em vez de alugar uma aeronave para cumprir a lotada agenda de shows. Como se sentem conquistando tanto em pouco tempo de sucesso?
Maraisa: A gente não gosta de ficar ostentando, mas graças à Deus estamos realizando nossos sonhos e conquistando nossas coisinhas aos poucos.

MC - "10%" ter se tornado um hit foi uma surpresa para vocês?
Maiara: Ah, a gente desejava que nossa música fosse muito bem repercutida, claro, mas ela se tornou hit, e isso foi uma grande alegria pra gente, nosso primeiro hit.

MC - O assédio dos homens aumentou após a fama?
Maraisa: É tudo tão corrido que nem paramos para dar atenção a isto, e outra, Maiara é noiva, e eu namoro.

MC - De onde surge a inspiração para compor suas músicas?
Maraisa: Na maioria das vezes de histórias reais vividas por nós e por outras pessoas que conhecemos. Este é o lance, você aproveita as histórias e faz a música. Também há coisas que criamos. Dividimos, ainda, as composições com outros parceiros e, no final, tudo dá certo.

MC - Vocês se consideram vaidosas no dia a dia?
Maiara: Sim, até que somos, sim, mas na medida certa, nada de excesso!

MC - E são ligadas em moda?
Maraisa: Ah, eu tento ficar por dentro do que estão usando, temos uma figurinista que deixa a gente sempre por dentro, mas não ligamos para estar sempre na moda, no dia a dia optamos muito pelo conforto.

MC - Já aconteceu de brigarem nos bastidores antes do show?
Maiara: Não!

MC - Mas, como qualquer dupla de irmãs, surgem conflitos, não é mesmo?. Como fazem para resolver?
Maraisa: Somos irmãs, a gente nem sempre tem a mesma opinião, mas é raro acontecer desentendimento, nunca brigamos a ponto de ficarmos sem nos falar.

Fonte: REVISTA MARIE CLAIRE