ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 31/01/2017
Atacante Thales Lima acerta transferência para o futebol Tailandês

Contratado para a disputa do Catarinense Série A, Thales Lima Cruz saiu do Barroso sem entrar em campo uma única vez. O jogador que havia vindo do PSTC (PR) acertou sua transferência para o Samut Sakhon FC, da Tailândia. O jogador já está na sua cidade natal, Iturama (MG), mantendo sua condição física e deve viajar nos próximos dias para se apresentar ao novo clube.


Como João Leandro, Douglão e Carlos Henrique não se firmaram no ataque do Barroso, a Diretoria colocou como uma das principais prioridades a contratação de um camisa 9. Carlos Henrique foi mantido no elenco, mas deve ser mais utilizado nas beiradas, e o outro centroavante remanescente, Neto, tem a confiança do treinador Renê, mas ainda é muito jovem. Com isso, Thales foi contratado para suprir esta lacuna do elenco alviverde. Porém, o Barroso acertou com o atacante Schwenck, e Thales deveria ter poucas oportunidades durante o Catarinense.

Antes no PSTC (PR), o atacante rodou por vários clubes antes de chegar em Itajaí, sendo os de mais destaque: Barueri (SP), Metropolitano (SC), Naviraiense (MS), CRAC (GO), Operário (MS) e Maringá (PR). No Navirainse, Thales jogou ao lado do goleiro Rodolfo e do zagueiro Téssio, ambos atletas do Almirante atualmente.

Thales já vai para a sua terceira passagem pelo futebol asiático. Em 2010, o jogador atuou no Roasso Kumamoto, do Japão. Já em 2015, quando vinha se destacando com as cores do Operário (MS), o atacante acabou se transferindo para o Becamex Binh Doung, do Vietnã, time que era o atual campeão da liga profissional do país.

Fonte - futebolpeixeiro