ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 24/01/2017
Cristiano Araújo completaria 30 anos hoje

Cristiano Araújo completaria 30 anos hoje, mas a trajetória de sucesso foi interrompida precocemente em um acidente fatal na BR-153, na madrugada de 24 de junho de 2015. Em um desabafo emocionante no Instagram, o pai de Cristiano, João Reis, falou sobre a dificuldade de viver sem o cantor e contou para o filho como estão os netos João Gabriel e Bernardo, ambos filhos do sertanejo.

- Meu filho amado! O que te fizeram que você não está aqui? Você tem noção de quanto é difícil viver sem o seu sorriso! Viver sem as suas brincadeiras? Sem a sua alegria? E o mais difícil é saber que você não está vendo seus filhos crescerem tão lindos é tão copia sua! O João está sendo você no futebol, e o Bernardo está sendo você nas brincadeiras e nas curtições, mas o mais difícil pra mim é ter que contentar com essas comparações sendo que você estando junto tudo seria mais perfeito. O Felipe está surpreendendo como você mesmo havia profetizado, a Cristina está se esforçando pra voltar a ter uma vida normal! Agora eu, filho; como está difícil! Estou me esforçando ao máximo, mas a qualquer hora não sei o que pode me acontecer! Estou vivendo feito um robô sendo comandado por uma força que nunca tive e que deve estar vindo de você, só pode! Eu não tinha percebido, mas nessa foto você está chorando e rindo ao mesmo tempo. Por que será?

João ainda relembrou o dia em que o sertanejo nasceu e prometeu fazer com que o nome de Cristiano Araújo atravesse gerações.

- Cristiano de Melo Araújo, 30 anos atrás passei a noite acordado na porta do hospital esperando a sua chegada, sua e da Cristina e hoje novamente passei a noite acordado imaginado o que eu ia falar pra você. Será que estou certo em não admitir o que aconteceu? Ou será que eu devo pensar que a razão de você sorrir chorando tem um porquê? Será que Deus quis que tudo isso acontecesse ou será que foi um descuido do Criador? Meu filho, meu filho, sei que você sempre teve uma força muito grande sobre mim e eu quero que você continue exercendo essa mesma força, porque preciso muito pra que eu possa cuidar de tudo que você me deixou pra que eu possa te orgulhar e que tudo o que você me ensinou não foi em vão. Parabéns, meu filho. Parabéns por ser essa pessoa que conquistou o coração de tanta gente por esse mundo afora, e por fazer de mim o pai mais orgulhoso do mundo por saber o grande filho que você É. Te amo eternamente e sempre estarei aqui tentando fazer com que seu nome atravesse gerações e gerações na lembrança do grande brasileiro que é você!

O sertanejo Felipe Araújo, irmão de Cristiano, também fez uma declaração emocionante:

- Hoje você faria 30 anos de idade. Eu não sei se sou capaz de escrever alguma coisa, não tenho forças. Hoje o dia começou difícil, e vai ser difícil até o último milésimo. Mas não vou me lamentar, não tenho esse direito, pois Deus me deu o maior presente de todos, que foi vir a esse mundo como seu irmão, seu amigo, seu conselheiro, seu braço direito, enfim. Deus me deu o dom de te amar cada dia mais, mesmo sem a sua presença física. Eu não me importo se vou ter descanso, se vou ter tempo livre ou se vou ser feliz. Meu único objetivo é te reencontrar, olhar nos seus olhos e ouvir da sua boca que você sente por mim metade, da metade, da metade do orgulho que eu sinto por você. Feliz aniversário. Eu te adoro, você vai estar pra sempre em mim, meu menino. Você tem o sorriso mais lindo que eu já vi.

Cristina, a irmã gêmea de Cristiano também emocionou os seguidores com a declaração:

- Hoje deveria ser um dia de muita comemoração pois estou completando mais um ano de vida! Mas como posso estar feliz se não tenho você aqui pra dividir esse momento comigo meu príncipe?? Pela primeira vez, em 30 anos, estou passando essa data longe de você, e a dor que estou sentindo nesse momento é inimaginável! Inevitavelmente, passa um filme na minha cabeça de tudo que nós vivemos, da nossa infância, das nossas festinhas de aniversário com 1 bolo rosa e 1 azul, da nossa empolgação ao chegar em casa e abrir todos os brinquedos, das nossas briguinhas quando tínhamos que compartilhar um único presente e você dizia: "É mais meu do que seu..." e eu claro não aceitava! Enfim, são tantas lembranças boas, tantas recordações, que a única certeza que eu tenho é que eu era feliz e não sabia! Hoje me deparo com essa realidade cruel de não ter mais você aqui... Dói tanto! Não consigo entender, não consigo aceitar! Acho tão injusto! [...] Eu poderia ficar o dia todo aqui citando suas inúmeras qualidades, porque você simplesmente é o ser humano mais incrível que eu conheci na vida! [...] Você foi embora e deixou um vazio enorme, uma dor profunda! Sinto muito a sua falta! Saudades! Um dia a gente se encontra  Te amo pra sempre! Mana.