ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 12/01/2017
Israel Novaes pode ser pai de filho de modelo e fará teste de DNA

Israel Novaes pode ser papai em breve. É que a modelo e advogada Linda Marques, com quem o cantor teve um affair no ano passado, está grávida de cinco meses. "Se for meu filho, será muito bem-vindo", disse a QUEM.

Na época, Israel estava solteiro, mas agora ele diz que encontrou alguém com quem quer construir uma família. "Tive um relacionamento casual com a Linda Marques, na época estava sozinho. Vamos aguardar o nascimento do bebê para fazer o teste de DNA, se for meu filho será muito bem-vindo. Hoje estou namorando uma garota incrível, estamos muito felizes e é com ela que pretendo construir uma família", disse ele por meio de sua assessoria de imprensa.

Linda, que é modelo, sempre compartilha fotos para mostrar sua barriguinha. "5 meses do bebê Eve", escreveu ao divulgar uma foto no Instagram. Vale lembrar que Eve é o nome do meio de Israel.

Os familiares do rapaz estão adorando a novidade. Keh Novaes, irmã do sertanejo, comentou na imagem o quanto está ansiosa. "Amores meus. Vem Eve, titia ansiosa", comentou.

Muito embora Israel mantenha a informação privada e não faça publicações relacionadas, as fãs ligaram os pontos e encheram o rapaz de perguntas como "vai ser papai?" e "Vai chamar Everaldo?" - essa última referindo-se ao nome do pai do cantor.

Fonte : revistaquem