ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 09/01/2017
Atacante Michael está estável, mas sedado e na UTI, diz hospital

Jogador sofreu um acidente de carro na madrugada deste domingo, na região de São José do Rio Preto, e está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Após sofrer um acidente de carro na região de São José do Rio Preto, o atacante Michael foi levado para o Hospital de Base da cidade e está internado na UTI, sedado e entubado. As informações são da assessoria do hospital em contato com a TV TEM e o GloboEsporte.com. Seu estado, porém, é estável. Um novo boletim médico deve ser divulgado na tarde desta segunda-feira.

O acidente envolvendo o carro do atacante aconteceu na madrugada deste domingo. Michael estava no banco do passageiro, quando seu veículo colidiu com uma vaca que estava na pista. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Michael, que é de São Francisco de Sales, Minas Gerais, começou sua carreira no Rio Preto. Em 2011, o atacante assinou contrato com o Fluminense, sendo emprestado ao Criciúma, em 2014. O jogador passou 2015 no Flu e defendeu o América-MG no segundo semestre de 2016 por empréstimo, durante o Brasileirão. Em 21 partidas, fez três gols. Antes de acertar com o Coelho, o jogador estava no Estoril Praia, de Portugal, onde entrou em campo em 15 jogos e marcou um gol.

Fonte - GloboEsporte.com