ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 26/12/2016
Marília Mendonça é pedida em casamento na noite de Natal

Marília Mendonça está feliz da vida. A cantora sertaneja viveu um momento especial com o empresário Yugnir Ângelo: ela foi pedida em casamento por ele durante a noite de Natal. Own! Que fofo, né?

A artista, que já possui um dos cachês mais altos do Brasil, tratou de contar tudo no Instagram. A loira ficou bastante surpresa com a atitude do amado, que até mandou preparar um bolo com as iniciais dos dois.

"Ufa, quanta emoção nesse Natal, quanta surpresa, quanta gratidão, mas a maior de todas foi essa!!!!!! Eu estou sem palavras até agora, e só sei dizer SIMMMMMM, SIMMMMMM MEU NOIVO! Eu te amo! Obrigada pela surpresa, não de hoje, mas pela surpresa de ter aparecido na minha vida! #noivadosurpresa #feliznatal", escreveu.

Na semana passada, a cantora ganhou destaque na mídia ao declarar na revista "Marie Claire" que está bem com o próprio corpo e que não se sente obrigada a ser magra. Ela ainda disse que não liga para o preconceito. "Eu não estou nem aí! Gente, a pessoa tem de estar bem com ela própria, aí sim fica bem com os outros e não para os outros", disparou na ocasião.

Fonte - rd1