ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 23/12/2016
Solange Almeida deixa Aviões do Forró para seguir carreira solo

Solange Almeida anunciou, na noite desta quinta-feira (22), sua saída da banda Aviões do Forró. Por meio de comunicado oficial, a cantora disse que planejava há três anos seguir em carreira solo.

"Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos à frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand", diz o comunicado. "A artista pretende se dedicar à carreira, família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável".

A artista cumprirá toda a agenda com o Aviões até o Carnaval". Solange faz seu show de despedida no dia 28 de fevereiro em Luis Correia, no Piauí.

No Facebook oficial da banda, Sol e Xand publicaram um vídeo anunciando a decisão da cantora. "Sempre deixamos muito claro que, quando isso acontecesse, nós contaríamos. Nesses 14 anos, a história foi linda, escrita com muito amor, vocês foram os protagonistas", disse Sol. "Tinha esse sonho a realizar, vou realizar, mas Xand vai continuar aqui no Aviões levando alegria e a irreverência dele, e tenho certeza de que vocês vão ficar com ele e comigo. Não tem briga, a gente está super bem, super feliz, um torcendo pelo outro".


Ainda no vídeo, Xand lamentou a saída da amiga e confirmou que vai participar da gravação do primeiro trabalho solo de Sol. "A gente tem o maior respeito por vocês e a partir do Carnaval a tampa da minha panela vai seguir em carreira solo, mas dia 8 de fevereiro estou lá com minha amiga, irmã, minha ídola, porque sou fã dessa mulher faz tempo, e agora vocês vão ter dois shows para irem".

A cantora vai gravar seu primeiro DVD solo "Sentimento de Mulher" no dia 8 de fevereiro no Citibank Hall, em São Paulo. A primeira música de trabalho, intitulada "Duas e 23", já foi lançada de forma acústica na internet.

Fonte - uol