ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 22/12/2016
Assalto em hipermercado termina com dois bandidos mortos

S. J. DO RIO PRETO - Uma ação que mobilizou cerca de 250 policiais matou dois criminosos na tarde desta quinta-feira (22/12), em São José do Rio Preto (SP).

O fato aconteceu depois que eles tentaram assaltar um carro de transporte de valores que abastecia caixas eletrônicos de um hipermercado.

Tudo começou por volta das 12h30 e uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos acontecia a todo instante. Um tenente e um soldado da Polícia Militar que chegaram foram baleados no braço e no ombro, respectivamente.

Pelo menos 200 clientes e funcionários foram feitos reféns. No tiroteio dois ladrões foram mortos e um deles que estava se passando por vítima foi identificado e preso. Os policiais felizmente estão bem.

"Quero tranquilizar toda a região que não está havendo ação simultanea de criminosos. O que aconteceu foi tudo aqui no hipermercado e ainda estamos buscando se há outros ladrões envolvidos", diz o Major da Polícia Militar, Fábio Rogério Cândido.

Um dos malotes com dinheiro foi encontrado no estacionamento do local. A polícia ainda não tem a informação se outros criminosos fugiram e se conseguiram levar alguma quantia.

Um carro e armas usado pelo bando também foi apreendido. Alguns clientes e funcionários chegaram a passar mal e foram levados para hospitais da cidade.

Gazeta do Interior