ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 08/12/2016
Anderson Leonardo explica briga com Andrezinho e celebra volta do músico ao grupo Molejo

A presença de Andrezinho num pagode do Molejo, há algumas semanas, no Barril 8000, em Jacarepaguá, selou a paz entre o sambista e Anderson Leonardo. Num papo regado a uísque, até o sol raiar, o músico conversou com cada integrante do grupo e sacramentou seu retorno, em março do ano que vem, logo após o Carnaval. A reconciliação foi construída dias antes na casa do compositor Délcio Luiz, autor de "Cilada" e "Brincadeira de criança", sucessos que alavancaram a carreira da banda na década de 1990.

- André disse: "Quero voltar, não aguento mais ficar sozinho". E eu respondi: "Vai lá e fala com os caras". Foram oito anos de briga e, com o tempo, a mágoa vai passando, ainda mais porque a gente havia construído muita coisa junto - revela Anderson ao EXTRA, num dos intervalos de gravação do clipe "Fofoca é lixo", música que integra o novo álbum "Molejo Club''.

Agora, Anderson garante que o período conturbado, que marcou a saída do parceiro, ficou no passado. Na época, especulou-se que a briga foi causada por conta da falta de pontualidade de André, mas Anderson atribui o rompimento ao desgaste da relação entre os integrantes.

- Quando o cara é muito sincero, é mal-interpretado. Ele gosta muito de escola de samba e com esse lance de palco, ficava sem tempo. Várias vezes também pedia: "Não vamos fazer show no Réveillon". E quando virava as costas, eu ia lá e fechava. Ele ficava louco - relembra Anderson.

Andrezinho confirma:

- Eram discussões sobre compromissos, condição monetária, virou uma bola de neve. A minha saída foi a parte ruim de nossa história.

Em 2013, na gravação do DVD do Grupo Alô Som, ele até preferiu aguardar seu momento de subir ao palco numa van para não ter que dividir o mesmo camarim com Anderson. Os amigos tentaram convencê-lo, mas o orgulho falou mais alto.

- André é um excelente músico e ajudou a criar o nosso som. Toca surdo, faz a levada... As pessoas que entram aqui tentam fazer algo diferente, mas sempre caem na identidade dele. Sem contar a sua voz marcante - elogia Claumir, um dos integrantes da trupe.

Empolgado, André já está cheio de planos:

- Vamos nos reunir na semana que vem pra alinhar tudo e começar o ano com o pé direito.

Fofoca é tema de música

Nessa nova fase, o Molejo conta com a torcida de fãs famosos. Atores como Reynaldo Gianecchini, Camila Pitanga e os cantores Bruno, do Sorriso Maroto, e Preta Gil gravaram vídeos que serão usados no clipe "Fofoca é lixo". O roteiro brinca com notícias maldosas sobre artistas veiculadas na mídia.

fonte: Extra