ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 08/11/2016
Três assaltantes de Iturama/MG são presos em GO por roubo a casa lotérica

O fato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (07) em Cachoeira Alta/GO. Da operação participaram as policias de Cachoeira Alta, Paranaiguara e São Simão.

De acordo com o boletim de ocorrência da policia do Estado de Goias, os envolvidos roubaram do estabelecimento financeiro aproximadamente 20 mil reais, além do dinheiro, com os envolvidos foi localizado uma sub metralhadora 380 e um revólver calibre 32 .

Após a pratica do roubo, os autores efetuaram fuga, e cercos bloqueios fora feito simultaneamente pelas policias dos três municípios, Cachoeira Alta, Paranaiguara e São Simão. Em Paranaiguara, a policia localizou os envolvidos em um Gol Quadrado, ao perceberem que a viatura estava os acompanhando, começaram a dispensar vários objetos no Mato. Os indivíduos foram abordados no trevo e Itaguaçu.

Foram presos e entregues a policia judiciaria de Goias, R.G.C.A., contra o mesmo existe no sistema da policia, 32 passagens por roubo, inclusive estouro de caixa eletrônico, L.E.S.A. e A.S.L., todos moradores de Iturama/MG, região Pontal do Triangulo Mineiro.

Todo o dinheiro roubado da lotérica e objetos foram recuperados; a sub-metralhadora e o revolver apreendidos.

Por Eva Santtus