ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 29/07/2016
Kleo Dibah & Rafael gravarão segundo DVD

A dupla sertaneja Kleo Dibah & Rafael gravará o segundo DVD de sua carreira. O registro está marcado para o dia 23 de agosto, no Santafé Hall, em Goiânia. Os artistas também estão promovendo um sorteio de ingressos para o show. A lista de participações conta com nomes como Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Marília Mendonça, todos do casting da Workshow - um dos principais escritórios sertanejos do país, além de Gusttavo Lima.

O repertório do DVD ainda não foi divulgado, mas deve conter a música inédita "Podia Ser Nós Dois", com participação de Maiara & Maraisa. Além de "Quem Deu Esse Direito" e "Tchau Pro Cê", ambas divulgadas através de vídeos caseiros pelo Facebook.

Em abril deste ano, Kleo Dibah & Rafael assinaram contrato com a Workshow. A dupla já tinha passado por outros escritórios, como S7 Produções, da dupla João Bosco & Vinícius, e Balada Eventos, de Gusttavo Lima, com quem chegou a gravar a música "Cicatrizes".

Os amigos também atuam como compositores, tendo em sua discografia um repertório quase 100% autoral. Além de composições interpretadas por outros grandes artistas, como "Cê que sabe" (gravada por Cristiano Araújo), "Sorte é ter você" (por João Bosco & Vinícius), "Love Song" (Michel Teló) e outras gravadas por Marcos & Belutti, Lucas Lucco e Jorge & Mateus, entre outros.