ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 14/03/2024
Tentativa de homicídio em Iturama (MG)

O crime foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (13) na continuação da Rua São Paulo, no centro da cidade, na entrada do bairro Cruzeiro, próximo ao Lar do Idoso Sol Nascente em Iturama (MG).

Nas redes sociais circula um vídeo onde a vítima, uma mulher de 44 anos informa que está com uma medida protetiva contra o ex-marido. de 42 anos, há pelo menos um mês.

Segunda informações da polícia, a vítima foi atropelada momento em que levava de moto o filho do casal, de 12 anos, para a escola. Um outro filho da vítima, um rapaz de 23 anos, que também seguia pela mesma via em outra moto parou para socorrer a mãe, e interviu na briga batendo no agressor, o ex-marido da mulher, com um capacete.

Além de avançar com o carro contra a ex-esposa e o próprio filho, o suspeito teria efetuado pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra as vítimas e fugido em seguida, em um veículo Volkswagen Gol de cor prata.

As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o pronto-socorro com fraturas pelo corpo.

O carro do suspeito foi encontrado abandonado no bairro Amazonas e foi apreendido.

A polícia recebeu informações de que o suspeito possa ter fugido para Frutal (MG) e por isso realiza uma o grande operação para tentar prender o suspeito, com diligências em Iturama e toda região.

📰 Clube da Notícia com informações da Polícia Militar
📸 Polícia Militar