ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @bbb
Quarta-Feira | 07/04/2021
Rodolffo é o nono eliminado no paredão do 'BBB21' e fala sobre sua saída após polêmicas

Rodolffo é o nono eliminado no paredão do "Big Brother Brasil 21", nesta terça-feira (6). Ele que recebeu 50,48% dos votos disputava a permanência no jogo com Caio (44,09%) e Gilberto (5,43%).

O cantor foi ao paredão por receber o maior número de votos na votação fechada feita de domingo (4).

No bate-papo com o eliminado, a dupla de Israel admitiu estar abalado com a sua saída atrelada a uma polêmica. Bruna Marquezine, Luciano Huck e mais famosos saíram em defesa de João na internet após fala de cunho racista.

"Confesso que estou muito mal, principalmente pelo motivo da saída. Ou um dos motivos. Estou super arrependido. Não aplaudo o que eu fiz, assumo o erro. Tentei falar com o João ontem e hoje mais cedo, e agora à noite a gente conseguiu se falar melhor, mas é isso", comentou.

Rodolffo voltou a comentar a respeito de sua criação distante "perante ao mundo moderno de hoje, principalmente o que acontece nas maiores cidades".

"Entrei pra lá sabendo de toda a minha cultura, de tudo que eu já vivi, de todos os ensinamentos que eu tive perante o mundo moderno de hoje, principalmente o que acontece nas maiores cidades. O meu mundo ainda é um pouco restrito quanto às adversidades. Entrei no programa sabendo disso e anunciando isso. Eu falei 'gente, sou um pouco chucro demais e provavelmente vou cometer erros que não são legais nos dias de hoje e queria um pouco de paciência e correção", completou.

Fonte: Purepeople