ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @zenetoecristiano
Segunda-Feira | 29/03/2021
Cristiano, da dupla com Zé Neto, tem alta após internação por Covid-19

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, teve alta hospitalar, neste sábado (278), depois de ser internado por conta da Covid-19. No Instagram, Paula Vaccari, mulher de Cristiano, postou um vídeo dele chegando em casa e reencontrando a filha do casal.

"Obrigada, obrigada e obrigada meu Deus por tudo. A ti toda honra e toda Glória. Foram dias sufocantes, sombrios e angustiante, mas Deus esteve conosco cuidando e fortalecendo, o @crisznec está de volta conosco em casa e aqui juntos vamos nos cuidar. Obrigada a todas orações, carinhos e mensagens positivas. Obrigada a toda equipe de saúde que estão nessa batalha dia e noite em especial ao @hospitaldebaserp", escreveu ela.

"Continuaremos unidos em oração para todos que necessitam de um sopro de vida, para que esse vírus vá embora, para que a vacina chegue para todos o quanto antes. Deus de misericórdia, Deus de milagre, Deus de promessa cuida de todos nós!! Obrigada. Gratidão", completou Paula.

O cantor, de 32 anos, revelou que testou positivo para a doença no dia 17 de março. Além de Paula e dos dois filhos do casal, Cristiano e Pietra, sua sogra, Cidinha Silva, também contraiu o vírus.

Fonte: Revista Quem