ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @matheusekauan e @gessicakayane
Sexta-Feira | 26/03/2021
Alok e Matheus & Kauan estreiam clipe com Gkay

Sempre eclético, Alok lançou uma nova parceria com a dupla sertaneja Matheus & Kauan. A música se chama "TU" e ganhou clipe nesta quinta (25/3). O vídeo conta com a participação da influenciadora Gkay, usando uma peruca de cabelo castanho.

A gravação aconteceu em um estúdio em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança. Cada um dos artistas gravou suas cenas separadamente e em horários alternados, para diminuir o número de pessoas no local.

A direção do vídeo é assinada por Bruno Ilogti - o mesmo de "Bang", "Essa Mina É Louca", "Paradinha" e "Sua Cara" da Anitta.

"Já fiz outras músicas com Matheus & Kauan, mas agora o processo foi completo: letra, produção e videoclipe. Conseguimos manter a nossa essência musical, cada um ao seu modo e estamos felizes com o resultado. Espero que o público receba esse trabalho com o mesmo entusiasmo e carinho que tivemos ao fazer", diz Alok.

Kauan também comemora a parceria. "A junção com o Alok é especial, em todos os sentidos. Desde a gravação até a execução, estamos juntos. Tudo criado com a nossa energia, letra, música, idealização do clipe... É Tu, é nós, é pra dançar e curtir", fala.

A música é resultado da colaboração de 12 profissionais. Os créditos são divididos entre Alok, Matheus, Kauan, Phil Greiss, OHYES, Ender Thomas, Mandel, Jacob Gago, Jason Garcia, Miguél Ángel, Kinda Ingrosso e Daniel Murica.

"‘TU', sem dúvida, é mais uma canção que vem pra ficar. É mais que isso: é um presente para nós, para o público. É com a mesma vibração positiva da concepção, que queremos que ‘TU' toque e encante todos os dias cada um que escute. Sabe aquela música que você sente que vai ser um bálsamo? Assim é TU", diz Matheus.

Fonte: POPline