ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @crisznec
Quinta-Feira | 18/03/2021
Cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, testa positivo para Covid-19

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, testou positivo para Covid-19. A mulher, a sogra e os dois filhos também foram diagnosticados com a doença. O cantor publicou na tarde desta quarta-feira (17) uma série de vídeos nas redes para falar sobre a situação.

"A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento. Achamos que não iria chegar, mas vai se tornar um pouco inevitável esse vírus. O vírus chegou até a minha casa, o nosso lar, através de outra pessoa. Sei que as pessoas têm a mania de ficar atrás da tela do celular metendo a boca, mas não vou entrar nesses méritos e não culpo a pessoa que trouxe o vírus para minha casa."

De acordo com Cristiano, a sogra, Cidinha Silva, está internada para tratamento da doença. Paula Vaccari permanece em casa e sente somente com dores no corpo. Cristiano e os dois filhos não apresentam sintomas.

"Minha sogra se contaminou, ficou um tempo em casa isolada, mas acabou que teve que ser internada. A Paula também teve contágio, porque, por mais que tentamos evitar, ela deve ter se contaminado antes. O Cristiano e a Pietra também estão com o vírus. Nesse momento, eu era o único negativo só que a Paula ia ficar sozinha com duas crianças. Eu optei por ficar dentro de casa, mas infelizmente, também testei positivo."

Segundo o cantor sertanejo, a situação do coronavírus está muito feia em Rio Preto. A cidade decretou 'lockdown' para frear o avanço da doença e aliviar o sistema de saúde.

"Cuidado porque a coisa está muito feita. Somos muito próximos do Hospital de Base. Temos muito contato com o pessoal que cuida de Covid-19. A coisa está feia. Hoje sinto na pele o quanto o vírus abalou minha família. Não vacilem. Eu não podia deixar minha família sozinha. Graças a Deus minha quarentena acaba na sexta-feira."

Em junho do ano passado, Zé Neto também testou positivo para Covid-19. Ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) após apresentar tosse, espirro e febre.

Fonte: G1