ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @marloncantor
Quinta-Feira | 04/03/2021
Cantor sertanejo Marlon faz depoimento emocionante após se recuperar da Covid-19

Nesta quarta-feira (03/03), o cantor Marlon, da dupla sertaneja com Maicon, fez uma declaração emocionante em rede social após ter recebido alta. Ele estava internado havia oito dias, infectado pelo coronavírus.

O artista comemorou a recuperação e relembrou dos dias difíceis que enfrentou. "Hoje quero agradecer pela minha vida despindo-me de toda ‘vaidade' dela. Foram dias difíceis que passei por conta da covid e só Deus sabe o que eu passei pra estar aqui hoje escrevendo pra vocês. Dias que pensei que não fosse passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força pra respirar aquilo que de mais abundante temos... O oxigênio!", desabafou.

Marlon ainda agradeceu o apoio dos familiares, amigos e fãs e também a equipe médica responsável por seu tratamento. "Hoje deixo o hospital depois de 8 dias e vejo a vida de uma outra forma com certeza! Que Deus possa cuidar da minha vida e daqueles que estão nos leitos por todo brasil precisando muitas vezes de um milagre!!!! A ele toda honra e toda glória", escreveu.

Sua namorada Maria Clara, que está grávida, também comemorou a recuperação do cantor. "Obrigada, Senhor! Papai está de volta... Terminar a recuperação no colo de mãe. Amo vocês", escreveu ela no Instagram.

Fonte: Portal UAI E+