ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação/ Band
Segunda-Feira | 01/03/2021
Band terá dois reality shows produzidos por Zeca Camargo em 2021

Zeca Camargo, apresentador e diretor de produção executiva da Band, confirmou, nesta sexta (26/2) que está produzindo dois reality shows para a emissora paulista.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do F5, um deles será sobre viagens e o outro, sobre música.
Enquanto os dois projetos não saem do papel, Camargo, que tem contrato com a Band até 2022, é aproveitado pela emissora à frente das câmeras e microfones como apresentador de cenas musicais na TV e nas rádios do grupo. Neste ano, ele ainda estreou um programa próprio: Zeca pelo Brasil.

O apresentador também foi cotado recentemente como um dos possíveis apresentadores para comandar A Fazenda 2021, da Record, após a saída de Marcos Mion. Zeca, quando estava na TV Globo, comandou o No Limite, programa que volta ao ar também neste ano, supostamente sob o comando do ex-Record.

Marcos Mion ainda tem dois meses de contrato com a Record, que ainda não se manifestou sobre sua saída, fato revelado pelo colunista do R7 Flavio Ricco. O apresentador fez apenas uma discreta confirmação em seu Instagram.

A Band investe pesado em sua programação dos próximos anos, desde o entretenimento até o jornalismo e o campo esportivo. Neste departamento, várias aquisições foram feitas: campeonatos alemão, russo e italiano, Stock Car, Copa Truck e Fórmula 1, fora da Globo após 40 anos.

Fonte: Portal UAI E+