ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Polícia Militar de Iturama
Segunda-Feira | 01/03/2021
ITURAMA: Polícia Militar localiza veículo e auxilia na localização e recuperação de carga de defensivo agrícola furtados

Na madrugada deste domingo, 28/02, ocorreu o furto de uma caminhonete F-4000, carregada com defensivos agrícolas, na cidade de São Francisco de Sales-MG.

Na manhã da mesma data, a Polícia Militar de Iturama foi informada que o rastreador do veiculo furtado apontava que ele estava na zona rural, distante de Iturama 10 Km, tendo as equipes deslocado para o local e após intensa busca localizado o veículo, o qual estava danificado e sem a carga de defensivos.

Já a tarde, na mesma data, foi montada uma operação entre a Polícia Militar e os proprietários dos defensivos agrícolas para rastrear um matagal, nas proximidades em que o veículo foi encontrado, tendo a equipe percorrido todo o matagal e utilizado inclusive um drone, logrando êxito em localizar toda a mercadoria que estava escondida em meio a uma densa vegetação.

Segundo os proprietários, a carga de defensivos agrícolas estaria avaliada em aproximadamente R$ 300.000,00.

O proprietário do defensivo agrícola demonstrou satisfação e agradeceu o empenho da Polícia Militar o qual resultou na recuperação de seus bens.

Até o momento nenhuma pessoa foi presa.

Fonte: Polícia Militar de Iturama

 





Foto: Polícia Militar de Iturama