ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Internet
Sexta-Feira | 26/02/2021
Motivo da briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo vem à tona

Polêmicas não param de surgir mesmo após cinco anos da morte trágica de Cristiano Araújo, que deixou dívidas milionárias para sua família. Após a notícia de que o cantor teria morrido brigado com Gusttavo Lima, o verdadeiro motivo do desentendimento foi revelado por compositor e deixou o público chocado.

O programa Balanço Geral revelou nesta terça-feira (23) o verdadeiro motivo da grande briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, os sertanejos brigaram por causa da música "Mente Pra Mim".

O compositor Bigair Di Jayme, que escreveu a música, confirmou que Gusttavo Lima teria pedido a música a ele, mas ela já teria sido encaminhada para Cristiano Araújo, o que deixou Gusttavo enfurecido.

A música, que teria sido escolhida por Cristiano Araújo e inclusive fez parte da setlist de seu DVD, foi gravada ilegalmente por Gusttavo Lima, que soltou a sua versão na internet para afrontar o seu amigo. Bigair ainda afirmou que Gusttavo Lima teria tentado agredi-lo, alegando que a música era sua.

Tal situação teria deixado Cristiano Araújo chateado, que também queria partir para cima de Gusttavo Lima, mas foi segurado pelo compositor. O desfecho dessa história não foi dos melhores e Cristiano morreu sem fazer as pazes com Gusttavo.

Fonte: Movimento Country