ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @wesleysafadao
Quinta-Feira | 25/02/2021
Projeto solidário de Wesley Safadão recebe 20 toneladas de alimentos para profissionais da música do Ceará

Depois de arrecadar toneladas e toneladas e insumos e artigos de saúde, roupas e alimentos durante a atual pandemia ainda em 2020, Wesley Safadão volta a ajudar quem está sendo bastante atingido com as restrições contra a Covid-19: os profissionais da música e entretenimento.

No início da tarde desta quarta-feira (24), Wesley Safadão recebeu, por meio de seu projeto WSolidário, 20 toneladas de alimentos doadas pela ONG Sooder Maria, em Fortaleza, Ceará.

A doação ao projeto WSolidário, idealizado pelo cantor junto com sua esposa Thyane Dantas, será destinada à associação "Sons do Bem", que atende profissionais da música do Ceará que ficaram sem sua renda durante a atual pandemia.

"De que vale ser o Wesley Safadão, se eu não puder com o espaço que conquistei, movimentar meus amigos, o meu público e grandes empresas para ajudar a quem precisa? Tomara que outras pessoas, artistas e empresários que hoje tem condição de ajudar, possam fazer o mesmo", declarou Wesley Safadão, em comunicado à imprensa.

A doação da ONG Sooder Maria para o projeto WSolidária não é inédita. A Organização já havia doado 50 toneladas de alimentos durante live de Wesley Safadão ao lado do grupo Raça Negra. Eles também ajudaram com 500 cilindros de oxigênio que foram destinados à Manaus.

Fonte: POPline