ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @bbb
Quarta-Feira | 17/02/2021
Ironias de Tiago, Fiuk 'morto' e eliminação de Nego Di agitam 'BBB'

Ontem foi uma noite de eliminação histórica no "BBB 21" (TV Globo). O comediante Nego Di deixou o reality no terceiro paredão, batendo recorde de rejeição, com 98,76% dos votos. No entanto, antes deste desfecho, outros acontecimentos marcaram o programa.

Tiago Leifert ironizou Lumena e o paredão "disputado" e Rafael Portugal brincou com a vitória de Karol Conká na prova do líder. A trilha sonora do vídeo sobre o casal "Carthur" também chamou a atenção dos telespectadores. Sobrou também para Fiuk, que segue sendo motivo de piada por seu semblante cansado.


"Jornadas que transcendam a mediocridade..."

O lado engraçadinho de Tiago Leifert tá on! O apresentador fez chacota com o discurso de Lumena no jogo da discórdia do "BBB 21" (TV Globo), ao falar que Carla Diaz não deveria ganhar o programa. Leifert postou um story em seu Instagram usando o filtro "Lumena não autorizou" e com uma legenda "engraçadinha".

Chegando hoje com um itinerário de jornadas que de fato transcende bastante a mediocridade da vivência.


Paredão "disputado"

Após mostrar um breve resumo dos emparedados da noite do "BBB 21" (TV Globo), Tiago Leifert ironizou o resultado do paredão entre Fiuk, Nego Di e Sarah. Afinal, a campanha para eliminar Nego Di mobilizou uma parte do país. Ao chamar o público para votar, o apresentador debochou: Nossa, quem será que sai hoje? Tá muito disputado.


Rafael Portugal ajudou a Karol na prova do líder?

Rafael Portugal divertiu os telespectadores do "BBB 21" (TV Globo) durante a noite de eliminação. O humorista apresentou mais um "CAT", a Central de Atendimento ao Telespectador, no reality show e satirizou os acontecimentos da semana na casa. O comediante ironizou o pódio menos provável envolvendo Pocah, Nego Di e Karol Conká.

Ele também aproveitou rumores sobre supostas informações que Karol Conká afirmou ter recebido da produção. O humorista fingiu ter revelado a palavra "otimismo" durante a prova do líder. A fama de Fiuk de "morto" e uma rima sobre Projota, Nego Di, Juliette e outros brothers em ritmo de funk também fizeram parte do quadro.


"Coração com buraquinhos" em homenagem a "Carthur"

A palavra "Chiquititas" foi parar nos assuntos mais comentados Twitter, na noite de terça-feira, após uma música da novela tocar no "BBB 2021" (TV Globo). "Coração com buraquinhos", música que Carla Diaz cantava, tocou em um vídeo que fazia referência ao relacionamento da atriz com Arthur, dentro do reality.

Muitos internautas ficaram surpresos ao ouvir a música tocar no reality da Rede Globo, porque a novela foi transmitida originalmente no SBT.


Vivo ou morto?

A aparência de Fiuk segue sendo piada, tanto para os espectadores, como para a edição do reality. Como de costume, o programa exibiu os batimentos cardíacos dos emparedados antes da eliminação. No entanto, o público foi surpreendido quando os batimentos do cantor apareceram "zerados" na televisão.

A piada veio logo após a exibição de um vídeo que sugeria, em tom de brincadeira, que Fiuk é uma "assombração" dentro da casa.


Nego Di é o terceiro eliminado da edição e bate recorde de rejeição

Nego Di se despediu do prêmio de R$ 1.5 milhão e foi o terceiro eliminado desta edição. Com 98,76%, o humorista bateu o recorde de rejeições de toda história do reality. Antes, o posto de participante com maior índice de rejeição em paredões triplos era Patrícia Leitte. A sister foi eliminada na sétima berlinda do "BBB 18" com um total de 94,26% de votos.

Nego Di enfrentou Fiuk e Sarah no paredão que recebeu 169.038.642 votos. O que representa mais de 166 milhões de votos para sua saída. O cantor recebeu 0,87% e a consultora de marketing digital, apenas 0,37%.

Fonte: UOL