ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Rafa Mattei/ Divulgação
Quarta-Feira | 10/02/2021
Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão live de Carnaval com mais de 3h

A live de carnaval das cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte vai contar com um repertório especial focado em tocar na memória afetiva dos fãs. A informação foi revelada pelas artistas, em uma coletiva de imprensa virtual, na tarde desta segunda-feira (8). A transmissão ao vivo deve ter duração de mais de 3h, de acordo com as artistas.

"Esse repertório está sendo concebido assim, salvaguardando toda uma memória afetiva dos nossos fãs, nossa, uma com a outra, e vai ser na pegada do trio elétrico", disse Ivete.
Claudia Leitte revelou que sente até o cheiro da avenida quando toca algumas músicas durante a construção do repertório. Quando fala "avenida" a cantora se refere aos circuitos dos desfiles de trios no carnaval em Salvador: Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande).

"Eu estou em uma vibe na construção do repertório aqui, que às vezes quando a gente toca umas coisas, eu sinto o cheiro da avenida", comentou Claudia.

As artistas comentaram também que estão aproveitando o momento de organização do projeto para conversar e matar a saudade uma da outra.

"Tem sido fluido e divertido. A gente fica junto, conversa, dá risada, fala dos filhos. Não é um projeto negócio, é um projeto de encontro de vida", disse Ivete.
Sobre a organização do projeto, Ivete revelou que se reuniu com o maestro de Claudia algumas vezes para definir a escolha do repertório. Isso porque Claudia está gravando o programa The Voice Brasil, da TV Globo, o que acaba demandando um tempo maior da rotina dela.

"Eu me reuni com o maestro de Claudia para construir o repertório e depois enviava as coisas para ela", comentou Ivete.
As artistas contaram que a live terá algumas surpresas, mas afirmaram que ainda não poderiam revelar detalhes. No entanto, adiantaram que os figurinos de ambas estão conectados.

"Vai ter figurino lindo, conectado uma com a outra. Tudo foi feito com uma conexão", revelou Ivete.

Fonte: G1