ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram
Quarta-Feira | 03/02/2021
BBB21: Marília Mendonça suspende lançamentos até saída de Karol Conká do reality

Eita! As atitudes controversas de Karol Conká estão refletindo com intensidade fora da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, nesta terça-feira (2), Marília Mendonça avisou que não lançará nenhuma música nova enquanto a participante não sair do "BBB 21"!

Muitos famosos já se pronunciaram contra Karol Conká, tanto é que Marília Mendonça resolveu se unir aos internautas na torcida pela eliminação da cantora!

Ela, que no Twitter já havia dito que estava "reaprendendo" suas próprias músicas por conta de um trabalho, declarou que vai suspender seus lançamentos até que Karol Conká não esteja mais no "BBB 21".

"Lançamento suspenso até a Jaque sair", escreveu ela no tweet, usando o apelido que a web deu para Karol Conká em referência ao verso da sua música "já que é pra tombar, tombei".

O aviso de Marília Mendonça vem logo depois da participante do reality show protagonizar provocações e xingamentos muito maldosos a Lucas Penteado. Na noite da última segunda-feira (1º/02), inclusive, ela deu um show de horror durante o jogo da discórdia.

A web, por sua vez, não deixou passar e o nome de Karol tem estado nos assuntos mais comentados do Twitter, com hashtags pedindo sua expulsão. Inclusive, internautas até criaram uma petição online que já conta com mais de 300 mil assinaturas para que ela seja retirada do reality.

Fonte: POPline