ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Prefeitura de Iturama
Terça-Feira | 26/01/2021
Novo decreto de enfrentamento ao COVID-19 é publicado e feira livre aos domingos volta a funcionar em Iturama

Na tarde de ontem (25) uma reunião realizada com o Comitê Municipal de enfrentamento ao COVID-19, para tratar sobre o funcionamento das feiras livres no município de Iturama, resultou na edição do novo Decreto nº 7.830, que estabelece as regras para o funcionamento das feiras de livres de quarta-feira e domingo.

A Feira Livre da Agricultura Familiar passa a acontecer toda quarta-feira, das 17h às 21h, com a participação única e exclusivamente dos feirantes / produtores rurais cadastrados no Programa da Agricultura Familiar junto na EMATER.

Já a Feira Livre, volta a ser realizada aos domingos, das 5h às 13h, com a participação única e exclusivamente dos feirantes / produtores rurais do município de Iturama, com exceção feita a aqueles que são do município de Iturama que estão cadastrados no Programa da Agricultura Familiar junto na EMATER que não poderão participar as feiras de domingo.

Fica proibida a montagem de barracas, podendo ser utilizadas apenas os pavilhões já existentes, e fica mantida todas as medidas sanitárias já existentes.

Assista com vídeo completo sobre o novo decreto, clique aqui!

Fonte: Prefeitura de Iturama