ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @marianarios
Quarta-Feira | 30/12/2020
Gusttavo Lima nega possível relacionamento com Mariana Rios

Tanto Mariana Rios quanto Gusttavo Lima negam a história de romance e envolvimento, confirmada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. De acordo com a assessoria do cantor sertanejo, os dois não viajaram juntos para Angras dos Reis, no Rio de Janeiro.

Gusttavo explicou que isso é somente boato. "Eu não conheço a Mariana Rios", disse o cantor, que está solteiro desde outubro deste ano. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles, o sertanejo contou que só encontrou com a atriz uma única vez. "Só nos vimos no Villa Mix [durante a live do Nº1]", lembrou.

A atriz também negou os boatos e tem usado as redes sociais para mostrar o lugar paradisíaco. Recentemente, através dos Stories, ela deu algumas atualizações da sua viagem. "Oi pessoal, tudo bem? Eu tô num hotel tão lindo, fui tão bem recebida. E está muito gostoso, tem chovido bastante aqui", comentou Mariana.

De acordo com informações da colunista, os dois chegaram na região da Costa Verde do Rio, no mesmo dia. Eles teriam se aproximado no último dia 12 de dezembro, durante os bastidores da live nº1 do Villa Mix. Na ocasião, também rolou piadas e cantadas de Gusttavo para Mariana.

Mas a coincidência do destino chamou a atenção de internautas, já que ambos estão solteiros. O sertanejo anunciou o fim do seu casamento com a modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos e estava junto desde 2012, e Mariana terminou seu noivado com o empresário Lucas Kalil em novembro deste ano.

Fonte: Metropolitana