ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Internet
Quarta-Feira | 16/12/2020
A Fazenda 12: Biel, Jojo, Lipe e Stéfani estão na grande final do reality

Biel, Jojo, Lipe e Stéfani estão na grande final de "A Fazenda 12" (RecordTV), que acontece na noite desta quinta-feira (17). A votação já está aberta e o público deverá responder à pergunta: Quem você quer que vença?

No momento de pedir votos, os quatro peões tiveram 30 segundos para explicar os motivos pelos quais deveriam ter a preferência do público de casa.

Biel disse que foi muito desacreditado na vida e que a oportunidade de renascer das cinzas era o mais importante. Disse que a força lhe dava a energia para recomeçar.

Jojo pediu votos e disse que é fora do padrão, é cheia de defeitos, mas que não tem vergonha de nada e que se um dia precisar voltar para Bangu, voltará.

Lipe disse que agiu com coração e com a verdade. Falou que usava cada obstáculo como degrau para crescer e pediu votos.

Stéfani disse que merece ganhar o programa porque há dois anos Deus tocou seu coração. Disse que doará o dinheiro para a família e contou que não tentou ser perfeita.


Tays eliminada

A formação do quarteto de finalistas aconteceu após a última roça, que foi definida na noite da última terça-feira (15). Em disputa entre Lipe Ribeiro, Stéfani e Tays Reis, a peoa Tays foi eliminada, o que abriu a final para os quatro concorrentes.

No momento da eliminação, Tays lamentou: "Isso aqui vai ser um aprendizado. Jamais entraria para me corromper por dinheiro. Me senti algumas vezes fora da casinha, mas quando voltei de três roças vi que muita gente torcia por mim."

O primeiro a ser salvo foi Lipe. Ele mal acreditou quando ouviu seu nome ser dito por Mion. Na volta para a sede, pouca comemoração entre Jojo e Biel que já aguardavam os peões finalistas.

Na volta de Stéfani para a sede, ela chorou muito e Lipe, seu amigo, fez muita festa para ela. Já Tays saiu correndo de volta para a sede sem lembrar que tinha sido eliminada. Mion pediu para ela voltar. Ela gritava por Biel. Ela chegou a abraçar o namorado. Os peões tomarão uma punição por isso.

Fonte: O Tempo