ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução
Segunda-Feira | 14/12/2020
Corpo de idoso desaparecido é encontrado em rio de Iturama

O corpo de um idoso, 90 anos, foi encontrado neste domingo (13) no Rio Bonito em Iturama. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava desaparecido desde quinta-feira (10).

Conforme os militares, testemunhas relataram que o idoso foi visto por último em uma fazenda próxima da região central de Iturama. Ao serem acionados, os bombeiros foram até o local do desaparecimento com uma equipe de buscas, drones e cães farejadores.

Após três dias de buscas, no final da tarde deste domingo, uma das cadelas do Corpo de Bombeiros apontou que o corpo boiando no rio a aproximadamente 2,5 km da residência dele.

De acordo com os bombeiros, não foram vistos sinais de violência no corpo. A suspeita é de que ele tenha tido um mal súbito, como um infarto, e em seguida caído no rio, ocasionando afogamento.

A perícia foi acionada. O G1 questionou a Polícia Civil, responsável pela perícia, se havia sinais de violência no corpo ou se a causa provável da morte é afogamento. Mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Fonte: G1