ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Internet
Quinta-Feira | 10/12/2020
Feirão do Serasa para limpar nome sujo do consumidor é prorrogado até 21 de dezembro

O Feirão Limpa Nome Serasa, que terminaria no último dia 5, foi prorrogado até o próximo dia 21 de dezembro. A campanha, que pretende regularizar a vida de quem está com o nome sujo, avaliou, como um dos motivos para estender o prazo, que, com o 13º na mão, as pessoas vão ter mais chances de limpar o nome. A gerente do Serasa, Aline Maciel, garante descontos que chegam a até 99% da dívida.

Segundo ela, basta o consumidor acessar o site www.serasa.com.br/limpa-nome-online ou baixar o aplicativo do Serasa no celular. Além disso, há a opção de ir até uma agência dos Correios para gerar um acordo e sair com o boleto. O 0800 do Serasa também pode ser utilizado para fazer o procedimento.

De acordo com a gerente, as dívidas podem ser de bancos, financeiras, de companhias telefônicas, do varejo, entre outras. "Tem todos os tipos de dívidas, são mais de 50 parceiros participando do Feirão, basta acessar nossa página que ali tem a lista de todo mundo e qual o máximo de desconto que cada empresa chega. Lembrando que nem todo mundo vai ter 99% desconto, é até 99% de desconto", ressaltou.

"São dívidas de qualquer valor, dívidas em atraso. Elas podem estar negativadas ou não. Pode ser uma conta atrasada que o consumidor deixou de pagar e ela ainda não foi negativada, ou ela pode estar negativada em outra empresa, que não seja o Serasa", completou.

A gerente alerta para o consumidor tomar bastante cuidado e ter a certeza absoluta que está no site da Serasa. "Se for negociar através do nosso WhatsApp, ter certeza absoluta que o WhatsApp é nosso porque, principalmente nesse período, tem bastante fraude e os consumidores acabam caindo e pagando boleto que não é da dívida".

Fonte: Rádio Itatiaia