ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/Instagram
Sexta-Feira | 04/12/2020
Filhos de Michel Teló vazam música antes do lançamento: "Marketeiros mais novos do mundo"

Filhos de Michel Teló e Thais Fersoza, Melinda e Teodoro surpreenderam o pai e os fãs do cantor nesta quinta-feira (3). As crianças, de 4 e 3 anos, apareceram nos stories do sertanejo cantando a nova música, o que deixou os fãs curiosos.

Em seu IGTV, Teló publicou o vídeo da dupla, assumindo que as crianças "vazaram" seu novo single um dia antes do lançamento. Ele ainda contou na legenda como descobriu a façanha dos pequenos.

"É, turma...Ter filhos é sempre uma surpresa garantida! Eu e toda minha equipe estamos trabalhando no lançamento do meu EP desde abril desse ano. Muito planejamento, muitas reuniões, muito trabalho. Tudo programado, tudo planejado para lançar amanhã a nova música", começou ele, que adicionou um emoji de risada.

"Hoje de manhã, pegamos para assistir os clipes e eles pegaram meu celular. Como eles sempre brincam com os filtros, nem me importei... um tempinho depois fui olhar meu celular. Tinha ligação do meu irmão, da minha equipe, de gente de tudo quanto é lugar falando do vídeo da gurizada. Eu, sem entender nada, fui conferir e vi essas duas pecinhas lançando minha música antes do tempo!", contou.

"Já vi e já fiz diversos tipos de lançamentos, mas acho que esse foi um dos inusitados... juntei tudo e coloquei aqui pra vocês verem também. Pelo menos eles vão ter muita história para contar! Vou ligar pro Guiness Book aqui. Certamente esse foi o lançamento criado pelos 'marketeiros' mais novos de todo mundo! Papai ama vocês demais da conta!", concluiu.

Fonte: Revista Quem