ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @virginia
Segunda-Feira | 30/11/2020
Zé Felipe e Virginia Fonseca revelam sexo de seu primeiro bebê juntos

Zé Felipe e Virginia Fonseca já sabem o sexo do filho que esperam. Após um mega chá revelação, realizado neste sábado (28), o casal anunciou que o bebê será menina. A criança se chamará Maria Alice Fonseca Rocha. Se fosse menino, seria José Serrão Costa.

"Vem, maria Alice! A mamãe e o papai ja te amam muito, eu sempre soube que seria você, Deus me mostrou desde o início! Aguardando ansiosa sua chegada e já imaginando seu rostinho", escreveu a youtuber pelo Instagram após revelar o sexto da criança.

O evento teve transmissão pelo YouTube, no canal da futura mamãe. A revelação foi feita com projeção de luzes nas roupas deles, até que a luz rosa tomou conta do espaço. Ao saber que seu palpite havia se concretizado, Virginia correu para abraçar o noivo e chorou.

Antes da revelação, o casal trocou de roupas para o momento especial. "Estou parecendo uma princesa", disse Virginia, usando um vestido com mangas bufantes. Logo depois, teve uma "trollagem" em que o casal estourou um balão, forma tradicional de contar o sexo do bebê em eventos como esse. "Se até o neném veio trollando, por que não eu", brincou Virginia.

Os fãs do casal já estavam ansiosos para saber se o bebê seria menino ou menina horas antes. Duas horas antes da transmissão, 3 mil pessoas já esperavam para saber o sexo do bebê. O vídeo já somava mais 80 mil likes. Além disso, diversos termos relacionados ao evento já estavam entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A live teve brincadeiras, shows de Zé Felipe e Leonardo, depoimentos dos avós e apresentação teatral do Rei Leão, tema do evento. O chá revelação foi orçado em mais de R$ 200 mil e, mesmo cortando custos, Virginia se espantou ao ver o valor.

Fonte: Revista Quem