ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @leonardo
Segunda-Feira | 30/11/2020
Cantor Leonardo revela que está com dengue: 'Muita dor no corpo e febre'

O cantor Leonardo foi diagnosticado com dengue neste sábado (28), em Goiânia. A informação foi confirmada pela esposa dele, Poliana Rocha, por meio de publicações em uma rede social e pelo próprio sertanejo durante live do filho Zé Felipe e a noiva dele, Virgínia. O casal revelou o sexo do primeiro filho - uma menina. Durante a live, Leonardo relatou os sintomas da doença.

"Testei positivo para a dengue hoje cedo [sábado]. Muita dor no corpo, as juntas ‘dando pontadas', febre - é o que estou sentindo nesse momento", disse.
Segundo Poliana, o sertanejo começou a apresentar sintomas de Covid-19, como febre alta e dor no corpo, na terça-feira (24), mas o exame RT-PCR deu negativo para coronavírus.

"Até chegarmos a esse resultado [dengue], fiquei sem dormir, medindo a temperatura dele de 5 em 5 minutos", relatou Poliana.
Na tarde deste domingo (29), Poliana tranquilizou os fãs de Leonardo afirmando, em vídeos publicados nas redes sociais, que ele passa bem.

"O Leo está bem, está se recuperando bem, inclusive, até viajou hoje. Amanhã estou indo ao encontro dele. Ele está passando muito bem", afirmou.

Fonte: G1