ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @alok
Terça-Feira | 10/11/2020
Alok é eleito o 5º melhor DJ do mundo

Alok é o único brasileiro e sulamericano a figurar entre os cinco melhores DJs do mundo no ranking da conceituada revista inglesa DJ Mag.

O goiano estreou a disputa em 2015 no 44º lugar. Nos anos seguintes pulou para 25º, 19º, 13º respectivamente. Em 2019, chegou a 11ª posição. Agora alcança a marca histórica de 5º melhor DJ do mundo.

"Ao longo do tempo aprendi que não só nosso trabalho, mas nossas reais intenções nos levam adiante. A contribuição de pessoas a minha volta é essencial e saber reconhecer o esforço de cada um para cada conquista é necessário", comentou o DJ.

Alok também mencionou seus fãs pela conquista.


"Aos fãs e a tropa, meu muito obrigado, reconheço os esforços diários de todos vocês. Sem vocês, nada seria possível! Essa conquista me enche de amor por todo o caminho percorrido. Espero que ela desperte nas pessoas, o que desperta em mim: a vontade de contribuir positivamente impactando o próximo de alguma maneira. Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui deixando um convite para seguirmos juntos nesta jornada. É o amor pela caminha que impulsiona os nossos sonhos. MUITO OBRIGADO! Essa conquista é nossa", revelou o músico.

O DJ prepara seu especial de final de ano, "Alive", marcado para o dia 5 de dezembro, com transmissão ao vivo em seu canal do YouTube.

Confira o top 10 do ranking de melhores DJ do ano pela revista DJ Mag:

1° David Guetta
2° Dimitri Vegas & Like Mike
3° Martin Garrix
4° Armin van Buuren
5° Alok
6° Don Diablo
7° Afrojack
8° Oliver Heldens
9° Steve Aoki
10° Timmy Trumpet

Fonte: Metropolitana