ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram)
Quinta-Feira | 29/10/2020
Rafaella Santos nega affair com Gustavo Mioto

Rafaella Santos negou o affair com Gustavo Mioto em vídeo compartilhado em seu Instagram. A irmã de Neymar disse ainda que está sem tempo para pensar na vida amorosa, já que anda focada em um projeto pessoal.

"Vim aqui por um motivo um pouco chato. Está saindo matéria que eu estou conhecendo uma pessoa melhor. Não gosto de falar da minha vida pessoal. Sou super discreta, ainda mais quando envolve amigo. Tudo o que está saindo em site de fofoca não é verdade. Estou focada em outros projetos e nem com tempo para pensar nisso. Parem de acreditar nessas fofocas", pediu ela.

Para Quem, a assessoria de imprensa da influencer também negou que os dois estivessem se conhecendo melhor e ressaltou que ela está envolvida no momento com esse projeto, sem dar mais detalhes. A assessoria do sertanejo reforçou que eles são apenas amigos. "Não procede de maneira alguma", disse Mioto.

Rafaella não assume um novo amor desde o fim do namoro com Gabigol em janeiro. Já Mioto está solteiro desde o fim do namoro com a apresentadora e influencer Thaynara OG em agosto.

Fonte: G1