ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Breno Wallace / Divulgação
Quarta-Feira | 28/10/2020
Daniel lançará single em novembro com música inédita de Luan Santana

Ao longo deste ano de 2020, Daniel lançou três singles com músicas gravadas em estúdio de Los Angeles (EUA), em setembro de 2019, com produção musical de Moogie Canazio.

Após esses flertes com o mercado latino, o cantor paulista apresenta música feita e gravada no Brasil. Composição inédita do produtor musical Dudu Borges, creditada também a Luan Santana e a Euler Borges, Te trago à tona será lançada por Daniel em single programado para 13 de novembro.

Dudu Borges produziu a faixa, gravada na cidade de São Paulo (SP), no Studio Vip, do próprio Dudu, que toca teclados, samplers e bateria eletrônica nessa gravação que também dará origem a um clipe, programado para ser posto em rotação na mesma data do disco. O single Te trago à tona também foi gravado com o toque do violão de Marco Abreu.

Enquanto se prepara para sair em turnê com o grupo Roupa Nova, com show previsto para percorrer o Brasil ao longo de 2021, Daniel planeja fazer o registro audiovisual de show solo. Esse outro show teria roteiro centrado no repertório da dupla João Paulo & Daniel, com a qual o cantor foi revelado nos anos 1980.

Fonte: G1