ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @zefelipecantor
Quarta-Feira | 21/10/2020
Zé Felipe revela que ele e Virginia Fonseca testaram positivo para a Covid-19

Zé Felipe revelou em vídeos no Instagram na manhã desta terça-feira (20) que ele e a namorada, Virginia Fonseca, que está grávida, já pegaram Covid-19. O cantor não especificou quando foi que eles tiveram o novo coronavírus, mas contou que os dois fizeram exames para saber se criaram anticorpos.

"Fiz exame de sangue mais uma vez. Nunca vi alguém fazer tanto exame de sangue igual eu nesses últimos dias, mas tudo para o bebê. Semana passa a gente fez para ver o tipo sanguíneo, hoje a gente fez para ver se a gente está com anticorpos contra o coronavírus, porque um tempo atrás eu peguei, fui totalmente assintomático. Virginia pegou também", explicou ele.

Zé e Virginia estão "grávidos". O casal, que namora há cerca de quatro meses, está esperando seu primeiro filho e deu a notícia aos seus seguidores no último dia 9. A influencer contou na ocasião que teve que parar de tomar o anticoncepcional para fazer uma lipoaspiração e acabou não voltando com a pílula.

"Já tem uma semana que eu fiz o teste. Vou guardar esse teste para o resto da minha vida e mostrar para o meu filho ou filha. Não foi programado. A gente não programou. Eu fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando. Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o Diu. E a minha menstruação acabou atrasando. Mas pensei que fosse por conta da anestesia geral", declarou.

Fonte: Revista Quem