ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @andressasuita
Quarta-Feira | 21/10/2020
Assessoria de Andressa Suita desmente boatos de viagem com Gusttavo Lima

Andressa Suita não viajou com o cantor Gusttavo Lima para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar uma reconciliação com o ex-marido, garante a assessoria de imprensa da modelo, nesta terça-feira (20), em contato com o Portal R7.

A equipe da influenciadora digital contestou informação divulgada pelo jornalista Leo Dias, que afirma, segundo fontes, que os dois estariam no cenário paradisíaco para tentar uma possível retomada da relação.

"Não procede. Não sei de onde eles tiram essas informações. Ela está na casa em Alphaville, em Goiânia, com as crianças e a família dela", disse o porta-voz da ex-mulher do artista.

De acordo com o colunista, os filhos do ex-casal, Gabriel e Samuel, teriam ficado com a mãe de Andressa, Suely Suita, e os pequenos devem encontrar com os pais em breve.

Citando "pessoas próximas", o jornalista comenta que os dois já teriam, inclusive, decidido seguir com o casamento de cinco anos, mas estariam tentanto encontrar a melhor forma de tornar a informação pública.

Fonte: Portal R7