ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @andressasuita
Segunda-Feira | 19/10/2020
Gusttavo Lima faturou R$ 1,5 milhão em show, não bebeu e não falou sobre separação: os bastidores da live

Um Gusttavo Lima diferente do habitual foi o que apareceu para fazer a última live no sábado, 17. A live O Embaixador no Agronegócio foi transmitida de uma enorme fazenda de soja, no Mato Grosso, sem plateia. Apenas sendo transmitida através do canal do sertanejo no YouTube. Foi a primeira sem Andressa Suita e também a primeira de uma série em que ele não bebeu uma gota de álcool. Pelo show, Gusttavo recebeu R$ 1,5 milhão.

O cantor chegou cedo ao local da transmissão. Compenetrado, passou boa parte do tempo antes de pisar no palco sem conversar muito, mas esbanjando simpatia. Quem esteve presente ao evento classificou Gusttavo como um "fofo". O nome de Andressa não foi mencionado por ninguém.

Apesar de ter como um dos patrocinadores uma marca de cachaça, não teve bebida perto do cantor. Algo pedido pela organização, temerosa do que pudesse acontecer, em meio a tanta sofrência. Já quase no finzinho da live, Gusttavo chamou o apresentador Cuiabano Lima para "tomar uma", mas ele declinou e o ambiente de sobriedade se manteve e todos ficaram muito satisfeitos com a entrega feita pelo cantor, que foi chamado ainda de "superprofissional" nos bastidores. Depois do show, nada de festinha ou resenha. Gusttavo voltou para sua fazenda em Bela Vista de Goiás, onde está morando sozinho.

Muitos internautas comentaram que Gusttavo parecia triste e abatido. E de fato o cantor não fez as mesmas brincadeiras que costuma usar em suas apresentações. A maioria do público falou sobre a separação e pediu uma reconciliação de Gusttavo e Andressa. Alguns observaram, inclusive, que o sertanejo estava com os lábios machucados e sugeriram que fosse estresse. Nada disso, Gusttavo trocou recentemente as lentes de contato dos dentes.

Fonte: Extra