ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @mano_walter
Sexta-Feira | 02/10/2020
Mano Walter celebra 1 mês de vida do filho, José

O cantor Mano Walter celebrou nesta quinta-feira (1) o aniversário de 1 mês do primeiro filho, José Walter, com a ex-miss Santa Catarina Débora Silva. "Obrigado, meu Deus, hoje o nosso José completa 1 mês de vida. Que o Senhor abençoe e proteja o nosso pequenino de todo o mal, amém", disse ele ao compartilhar uma foto com o bebê e a mulher, além do bolo, um red velvet com topo de morangos.

O menino nasceu com 3,615 quilos e 50 centímetros no dia 31 de agosto, após mais de 11 horas de trabalho de parto. "Débora Silva, estou muito orgulhoso de você, foi forte e muito guerreira! Mais de 11 horas em trabalho de parto, eu já quase sem aguentar e você com uma força interior incrível", contou o cantor ao anunciar a chegada do pequeno.

Mano e Débora se casaram em setembro de 2019, em uma cerimônia recheada de famosos na casa do cantor em Marechal Deodoro, em Maceió, Alagoas. Entre os amigos do cantor que festejaram a união do casal estavam Eliana, César Menotti e Fabiano, Léo Santana, Carlinhos Maia e outros.

Fonte: Revista Quem