ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @jorgeemateus
Quinta-Feira | 01/10/2020
Jorge e Mateus agitam a web após gravação de DVD com participação de Marília Mendonça

Para a alegria dos fãs, Jorge e Mateus anunciaram a gravação do novo DVD da dupla, "Tudo em Paz", que contou com a participação de Marília Mendonça.

O novo trabalho dos sertanejos contará com 16 faixas e foi gravado na última terça-feira, 29. Além da presença da rainha da sofrência, quem também esteve presente foram os filhos dos músicos: Davi (filho de Jorge) e Dom (filho de Mateus).

"Tudo tem um tempo pra passar. É sobre fazer o bem e buscar felicidade em cada lugar. É sobre começar com um sorriso e com a alma lavada. É buscar o bem em tudo que se faz. Se entregue sempre com amor, que tudo fica em paz. Concluído com sucesso! Gratidão por mais essa etapa. "Tudo em Paz", em breve para vocês!", comunicou a dupla.

No final da publicação, eles gostaram que a gravação foi concluída com sucesso e revelaram o nome do DVD, 'Tudo em Paz': "Concluído com sucesso! Gratidão por mais essa etapa. "Tudo em Paz", em breve para vocês!"

Através dos comentários, foi possível notar a ansiedade dos apaixonados fãs: "É hit que fala! Teremos", "parabéns pelo projeto, tenho certeza que será tudo incrível", "não estou preparada", "faz isso com a gente, não", foram algumas das mensagens.

Fonte: Caras