ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Internet
Quarta-Feira | 30/09/2020
Rock in Rio anuncia datas do festival em 2021

O Rock in Rio se prepara para realizar em setembro de 2021, no Rio de Janeiro, a maior edição da história do festival. Inspirado no tema "Que a Vida Começasse Agora, que o mundo fosse nosso outra vez", o evento está marcado nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro, 1, 2 e 3 de outubro, a Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

"Acreditamos na importância alegria para o bem-estar do ser humano e da sociedade e como combustível essencial para a construção de um futuro promissor. A Cultura e o Entretenimento são ferramentas privilegiadas para promover momentos assim. O ser humano é coletivo e a vida é ao vivo. Por isso estamos dedicados a fazer a melhor edição de sempre!", garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Para a edição de 2021, o Rock in Rio está buscando exclusividade com algumas apresentações para tornar o evento ainda mais único. A expectativa é ampliar o impacto econômico das últimas edições, em que cerca de 60% dos ingressos vendidos foram para fora do Estado do Rio de Janeiro trazendo para a cidade cerca de R$ 1,7 bilhão de impacto econômico, por meio da rede hoteleira, comércio e pontos turísticos e da geração de 28 mil empregos (entre diretos e indiretos).

Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock.

Fonte: Revista Quem