ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @lucaslucco
Quarta-Feira | 30/09/2020
Lucas Lucco mostra barriga da mulher, grávida de primeiro filho do casal

Lucas Lucco, que espera o primeiro filho com a mulher, Lorena Carvalho, mostrou a barriguinha de gravidez da modelo em um post no Instagram, na noite desta terça-feira (29). O cantor de 29 publicou uma foto em que Lorena aparece segurando o ventre e usando um vestido florido e aproveitou para fazer uma brincadeira.

"Vendo o barrigão dela / meus planos", disse ele, que publicou uma série de fotos de memes da internet em que bebês aparecem, por exemplo, com o rosto pintado de tinta formando um bigode.

Lucas e Lorena anunciaram a gravidez no último dia 17, em posts no Instagram. "VOU SER PAPAAAAAI! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade pra vocês kkkkkk Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li "grávida +3" nesse teste. Peço que vibrem por saúde, amor e paz por que o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é 'vida'", derreteu-se o cantor.

Fonte: Revista Quem

 

Ver essa foto no Instagram

Vendo o barrigão dela/Meus planos 😂❤️

Uma publicação compartilhada por S A U D A D E 🧑🏽‍🚀 (@lucaslucco) em 29 de Set, 2020 às 3:47 PDT